Independência tropeça em casa e se complica na Série D

Destaques
- •Independência perde por 2 a 0 para o Manauara em casa.
- •Time acreano precisa reverter placar elástico fora de casa para avançar.
- •Atacante Pitel acredita na reversão, mas admite superioridade do rival no jogo.
O Independência deu um passo para trás na briga pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. O time acreano foi derrotado por 2 a 0 em casa para o Manauara, na Arena da Floresta.
Agora, o Tricolor de Aço precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença no jogo da volta, em Manaus, para levar a decisão aos pênaltis, ou por três ou mais para avançar direto.
O atacante Pitel, artilheiro da equipe, admitiu que o time não conseguiu executar o plano de jogo e que o Manauara foi superior. Contudo, ele mantém a esperança na virada, afirmando que 2 a 0 é um placar reversível.
A responsabilidade agora é toda do time acreano para reverter a situação fora de casa. 📉


