Humaitá leva a pior no TJD-AC e tem 8 expulsos suspensos após polêmica no Acreano
Destaques
- •Lateral Lucas Casanova pegou 100 dias de suspensão e 9 jogos de gancho.
- •Outros 7 jogadores e o auxiliar técnico do Humaitá também foram punidos.
- •Decisão do TJD-AC impacta o time do Humaitá em futuras competições.
A Comissão Disciplinar do TJD-AC resolveu punir pesado o Humaitá após a confusão na semifinal do Campeonato Acreano contra o Santa Cruz-AC. O estopim foi um lance polêmico no último minuto, que gerou revolta e múltiplas expulsões.
A maior penalidade foi para o lateral-direito Lucas de Oliveira Casanova, que levou 100 dias de suspensão e 9 jogos de gancho, além de uma multa de R$ 2 mil. Ele foi acusado de agredir o árbitro após a não marcação de um pênalti.
Mas a pancada não parou por aí. Outros sete jogadores do Humaitá, o auxiliar técnico e até o diretor de futebol foram suspensos por diferentes prazos e multas.
Essa decisão vai deixar o Humaitá com um desfalque e tanto para os próximos jogos, especialmente na reta final do estadual. ⚽



