EsportesRelevância BR: 6/10
Guilherme Teodoro: Medalhista Sul-Americano rumo a Paris 2024
25 de junho de 2026

Destaques
- •Guilherme Teodoro garante vaga nas Olimpíadas de Paris 2024.
- •Atleta conquistou ouro nas duplas mistas e prata nas duplas masculinas e por equipes no Sul-Americano.
- •Desempenho promissor para a competição olímpica.
A notícia que chegou é que o mesatenista Guilherme Teodoro está a caminho de Paris 2024! Ele garantiu sua vaga nas Olimpíadas após uma performance de destaque no Campeonato Sul-Americano.
Em Santiago, Teodoro não brincou em serviço: faturou o ouro nas duplas mistas com Giulia Takahashi, além de duas pratas, uma nas duplas masculinas e outra na disputa por equipes. Um verdadeiro show de medalhas!
Agora, o foco é total nas Olimpíadas, onde o Brasil deposita suas esperanças em um bom resultado no tênis de mesa.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/

