EsportesRelevância BR: 5/10

Grêmio: Villasanti volta da lesão e disputa vaga no meio-campo após saída de Arthur

25 de junho de 2026
Grêmio: Villasanti volta da lesão e disputa vaga no meio-campo após saída de Arthur

Destaques

  • Villasanti, volante paraguaio e um dos jogadores mais antigos do elenco, está de volta aos treinos após grave lesão no joelho.
  • A saída de Arthur abriu uma vaga no meio-campo, mas Nardoni parece estar à frente na disputa pela posição.
  • Apesar da concorrência, Villasanti é visto como um 'reforço' pela diretoria e pode ganhar minutos em amistosos.

O paraguaio Villasanti, volante do Grêmio, está de volta aos gramados após nove meses afastado por uma grave lesão no joelho. Ele busca reconquistar seu espaço no time titular.

Com a recente saída de Arthur, uma vaga no meio-campo se abriu. No entanto, o técnico Luís Castro parece ter Nardoni como prioridade para preencher essa lacuna, devido ao ritmo de jogo.

A diretoria do Grêmio, contudo, vê Villasanti como um reforço valioso para o segundo semestre. Ele já está à disposição e pode ganhar minutos em amistosos durante a intertemporada, buscando mostrar seu valor.

O volante tem contrato com o clube até o fim de 2029 e busca retomar o protagonismo após um período difícil, que incluiu não ser convocado para a Copa do Mundo. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas