Grêmio: Villasanti volta da lesão e disputa vaga no meio-campo após saída de Arthur

Destaques
- •Villasanti, volante paraguaio e um dos jogadores mais antigos do elenco, está de volta aos treinos após grave lesão no joelho.
- •A saída de Arthur abriu uma vaga no meio-campo, mas Nardoni parece estar à frente na disputa pela posição.
- •Apesar da concorrência, Villasanti é visto como um 'reforço' pela diretoria e pode ganhar minutos em amistosos.
O paraguaio Villasanti, volante do Grêmio, está de volta aos gramados após nove meses afastado por uma grave lesão no joelho. Ele busca reconquistar seu espaço no time titular.
Com a recente saída de Arthur, uma vaga no meio-campo se abriu. No entanto, o técnico Luís Castro parece ter Nardoni como prioridade para preencher essa lacuna, devido ao ritmo de jogo.
A diretoria do Grêmio, contudo, vê Villasanti como um reforço valioso para o segundo semestre. Ele já está à disposição e pode ganhar minutos em amistosos durante a intertemporada, buscando mostrar seu valor.
O volante tem contrato com o clube até o fim de 2029 e busca retomar o protagonismo após um período difícil, que incluiu não ser convocado para a Copa do Mundo. ⚽



