EsportesRelevância BR: 9/10

Grêmio retoma treinos com reforços e foco em amistosos

22 de junho de 2026
Grêmio retoma treinos com reforços e foco em amistosos

Destaques

  • Quarteto de jogadores retorna aos treinos após liberação
  • Lateral Marlon e zagueiro Luis Eduardo seguem no departamento médico
  • Próximo compromisso é amistoso contra o Cascavel no sábado

O Grêmio voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho, contando com o retorno de Amuzu, Gabriel Mec, Villasanti e Noriega. Os jogadores já haviam participado de atividades no sábado, mas agora intensificaram os trabalhos em campo.

A boa notícia é parcialmente ofuscada por três jogadores que seguem no departamento médico: o lateral-esquerdo Marlon (fratura no tornozelo), o zagueiro Luis Eduardo e o atacante Pavon (ambos com problemas musculares).

A equipe se prepara para uma sequência de amistosos, começando contra o Cascavel no próximo sábado. A temporada promete ser desafiadora, com foco também na Sul-Americana.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas