EsportesRelevância BR: 6/10
Grêmio leva base para disputar torneio de gala na República Dominicana
22 de junho de 2026

Destaques
- •Grêmio participará do MICFootball em Punta Cana com a categoria sub-16.
- •O clube gaúcho terá a chance de enfrentar gigantes europeus como Real Madrid e Barcelona.
- •A participação visa expor a marca do Grêmio como clube formador no cenário mundial.
Olha só que legal! O Grêmio foi convidado para um torneio internacional de peso na República Dominicana, o MICFootball, com a molecada do sub-16.
A parada é séria, com gigantes como Real Madrid e Barcelona também na disputa em outras categorias. Para o clube, é uma chance de ouro de mostrar a força da sua base e a marca Grêmio para o mundo.
A competição rola entre 24 e 28 de junho, e o time gaúcho já sabe quem vai encarar: mexicanos, norte-americanos e panamenhos.
Essa experiência promete ser um divisor de águas para a formação dos jovens atletas, com troca de conhecimento e visibilidade internacional. ⚽
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


