EsportesRelevância BR: 5/10
Gramado do Domingos Santos em estado lastimável após final de campeonato
24 de junho de 2026

Destaques
- •O gramado do Estádio Domingos Santos, em Palmas, foi criticado após a final do Campeonato Tocantinense Sub-15.
- •A Prefeitura de Palmas atribuiu o problema à queima da bomba de irrigação e suspenderá atividades por 30-40 dias para recuperação.
- •Novas partidas profissionais estão previstas apenas para setembro, com a Segunda Divisão Tocantinense.
A final do Campeonato Tocantinense Sub-15 expôs o estado lastimável do gramado do Estádio Domingos Santos, em Palmas, gerando críticas nas redes sociais.
A Prefeitura de Palmas, responsável pelo estádio, admitiu o problema e informou que a queima da bomba de irrigação foi a causa. Um novo equipamento está a caminho, mas o local ficará fechado por 30 a 40 dias para recuperação.
O estádio só voltará a receber jogos profissionais em setembro, com a Segunda Divisão Tocantinense, o que mostra a necessidade de um cuidado maior com a infraestrutura esportiva local ⚽.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/




