Goleiro da Ponte Preta Pede Rescisão de Contrato em Meio à Crise

Destaques
- •Goleiro Diogo Silva entra com ação judicial contra a Ponte Preta buscando rescisão indireta de contrato.
- •Ação motivada por atrasos salariais, direitos de imagem e instabilidade financeira e administrativa do clube.
- •A saída do jogador agrava a crise da Ponte Preta, que já ocupa a vice-lanterna da Série B.
Olha só essa bomba! O goleiro Diogo Silva, um dos líderes da Ponte Preta, decidiu entrar com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF para pedir a rescisão indireta do contrato.
O motivo? Bem, o pacote de sempre: salários atrasados, direitos de imagem e a famosa instabilidade financeira e política que assola o clube. O jogador, que tem contrato até novembro de 2027, já não participou dos últimos treinos.
E a bola de neve só aumenta...
Com essa saída, a Ponte Preta, que já está na vice-lanterna da Série B e sem vencer há oito jogos, fica ainda mais enfraquecida. A situação é tão crítica que o clube já perdeu outros jogadores como David Braz e Rodri Saravia recentemente. 📉


