Goiás em crise: técnico Daniel Paulista desabafa sobre falta de elenco e cobra investimento

Destaques
- •Goiás acumula quatro jogos sem vitórias na Série B.
- •Técnico Daniel Paulista critica falta de opções no elenco e elenco 'enxuto'.
- •Cobrança por investimento para brigar por acesso à Série A.
O Goiás vive um momento delicado na Série B, acumulando quatro rodadas sem vencer após a derrota para o Operário-PR por 3 a 0.
A pressão aumenta sobre o técnico Daniel Paulista, que desabafou sobre as dificuldades para montar o time, citando a falta de jogadores e um elenco considerado 'enxuto'. Ele lamentou ter que recorrer a jovens da base, como o volante de 17 anos Assis, por falta de opções.
A situação é tão crítica que, segundo o treinador, a realidade atual do clube não permite brigar por acesso à Série A, a menos que haja um investimento para qualificar o elenco.
O próximo jogo contra o Náutico pode ser decisivo para o futuro de Daniel Paulista no comando do time 📉.


