EsportesRelevância BR: 9/10

Goiás em Crise: Meio-campo dizimado e técnico cobra reforços na B

22 de junho de 2026
Goiás em Crise: Meio-campo dizimado e técnico cobra reforços na B

Destaques

  • Goiás sofre com desfalques cruciais no meio de campo.
  • Técnico Daniel Paulista lamenta falta de opções e pede investimento.
  • Expectativa de retorno apenas para Lucas Rodrigues na próxima rodada.

O Goiás vive um momento delicado na Série B. A derrota para o Operário-PR, por 3 a 0, expôs a fragilidade do time, especialmente no meio de campo, que contou com três desfalques importantes: Lucas Rodrigues, Lourenço e Gegê.

A situação é preocupante: apenas Lucas Rodrigues tem retorno garantido para a próxima partida, por ter cumprido suspensão. Lourenço e Gegê seguem entregues ao departamento médico, com lesões musculares, e a presença deles é incerta.

O técnico Daniel Paulista não escondeu a frustração após o jogo, cobrando a diretoria por reforços. Ele lamentou a falta de opções no banco, citando o jovem Assis, de 17 anos, como única alternativa para o meio de campo.

Além do trio, o goleiro Tadeu e o meia-atacante Wellington Rato se recuperam de cirurgias e também estão fora de combate, sem previsão de retorno. O cenário é desafiador para o Esmeraldino buscar seus objetivos na competição 📉.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas