Giay estica as férias e só volta ao Palmeiras após fase de grupos da Copa
Destaques
- •Lateral-direito Giay não se reapresenta com o elenco do Palmeiras.
- •Jogador permaneceu nos EUA a convite da AFA para amistosos.
- •Acordo prevê retorno após a fase de grupos da Copa do Mundo.
Atenção, palmeirenses! O lateral-direito Giay não vai pintar na reapresentação do elenco na Academia de Futebol na próxima quarta. Ele vai esticar a folga e só volta depois da fase de grupos da Copa.
O motivo? O jogador ficou nos Estados Unidos a convite da AFA (Associação do Futebol Argentino) para participar de amistosos e treinos preparatórios, mesmo sem ter sido convocado para o Mundial.
Ele tá voltando tinindo fisicamente, segundo relatos, e o acordo entre Palmeiras e AFA é que ele se junte ao grupo na próxima semana. Fica tranquilo, o Verdão quer manter seus craques para o segundo semestre.
Enquanto isso, o nome dele circula na Europa, com sondagem do Como, da Itália. Mas, pelo visto, o camisa 2 segue firme no Allianz Parque. ⚽

