Geuvânio: Do Santos à 3ª Divisão, atacante busca renascer no Amazonas

Destaques
- •Atacante Geuvânio, ex-Santos e Flamengo, posta foto com a camisa do Amazonas.
- •Aos 34 anos, busca retomar a carreira após lesões e depressão.
- •Últimos três anos foram discretos, com poucas partidas e gols.
Olha só quem pode pintar no futebol brasileiro! O atacante Geuvânio, aquele que surgiu com tudo no Santos em 2011, deu indícios de que está voltando para casa. Ele postou uma foto vestindo a camisa do Amazonas, time que disputa a terceira divisão do nosso campeonato.
Essa pode ser a chance que o jogador de 34 anos precisava para dar uma guinada na carreira. Nos últimos anos, Geuvânio enfrentou uma maré de azar com lesões sérias e até mesmo uma depressão, que o afastaram dos gramados por longos períodos.
Nos últimos três anos, ele jogou apenas 11 partidas, marcando três gols. Uma estatística que mostra a dificuldade que ele teve para reencontrar o ritmo.
Agora, o foco é no Amazonas.
A expectativa é que ele consiga repetir o sucesso dos tempos de Santos, onde formou um ataque memorável, e quem sabe, reviver a fase que o levou até o Flamengo. Será que vem mais um craque do passado para agitar a Série C? ⚽


