Gêmeos de Floripa fazem maratona de 1000km para curtir o Mundial de Surfe em Saquarema
Destaques
- •Irmãos gêmeos Fábio Luiz e Fernando de Souza viajaram mais de 1000km de Florianópolis a Saquarema.
- •A dupla repete a peregrinação anual para assistir à etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe.
- •A paixão pelo surfe e a vibe única de Saquarema motivam a jornada.
A paixão pelo surfe move montanhas... ou melhor, mais de mil quilômetros! Os irmãos gêmeos Fábio Luiz e Fernando de Souza, de Florianópolis, encararam uma viagem de 13 horas para chegar a Saquarema, no Rio de Janeiro, e curtir a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe.
Esta já é a quarta vez que a dupla faz essa verdadeira aventura, que em anos anteriores foi feita de Kombi. Agora, mesmo em outro veículo, a tradição de ficar 10 dias na cidade para acompanhar as competições se mantém firme.
Mas o que leva essa dupla a cruzar o país pelo esporte?
É o amor pelo surfe, a sintonia com a vibe do esporte e o astral único de Saquarema, que se transforma na capital brasileira do surfe durante o evento. Para eles, essa experiência é única e imperdível, mostrando que o amor pelo esporte fala mais alto que qualquer distância 🏄♂️.


