EsportesRelevância BR: 9/10

Fred volta à Turquia e Galo se enrosca com o Fenerbahçe

25 de junho de 2026
Fred volta à Turquia e Galo se enrosca com o Fenerbahçe

Destaques

  • Fred se reapresentou ao Fenerbahçe após férias no Brasil.
  • Atlético-MG e jogador já têm acordo, mas clube turco exige compensação financeira.
  • Janela de transferências abre em 20 de julho, mas negociações seguem travadas.

Parece que o sonho do Galo de ter Fred de volta ficou mais complicado. O volante se reapresentou ao Fenerbahçe na Turquia, mostrando que o clube turco não vai facilitar a saída.

O problema é que, apesar de já ter um acordo salarial com o jogador, o Atlético-MG esbarra na pedida financeira do Fenerbahçe. Sem disposição para altos investimentos agora, o Galo vê a negociação travada.

A janela de transferências abre em 20 de julho, mas até lá, o futuro de Fred segue incerto.

A novela continua, e o torcedor do Galo terá que esperar para ver se o volante, que tem contrato até 2027, finalmente vestirá a camisa alvinegra de novo. ⏳

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas