EsportesRelevância BR: 9/10
Fred volta à Turquia e Galo se enrosca com o Fenerbahçe
25 de junho de 2026

Destaques
- •Fred se reapresentou ao Fenerbahçe após férias no Brasil.
- •Atlético-MG e jogador já têm acordo, mas clube turco exige compensação financeira.
- •Janela de transferências abre em 20 de julho, mas negociações seguem travadas.
Parece que o sonho do Galo de ter Fred de volta ficou mais complicado. O volante se reapresentou ao Fenerbahçe na Turquia, mostrando que o clube turco não vai facilitar a saída.
O problema é que, apesar de já ter um acordo salarial com o jogador, o Atlético-MG esbarra na pedida financeira do Fenerbahçe. Sem disposição para altos investimentos agora, o Galo vê a negociação travada.
A janela de transferências abre em 20 de julho, mas até lá, o futuro de Fred segue incerto.
A novela continua, e o torcedor do Galo terá que esperar para ver se o volante, que tem contrato até 2027, finalmente vestirá a camisa alvinegra de novo. ⏳
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/



