Fluminense se reapresenta: Foco total no segundo semestre e reforços a caminho

Destaques
- •Elenco do Fluminense retorna aos treinos após 22 dias de férias.
- •Thiago Silva é aguardado para iniciar treinamentos na próxima semana.
- •Próximo compromisso é contra o Red Bull Bragantino em 17 de julho pelo Brasileirão.
Após 22 dias de merecidas férias, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira no CT Carlos Castilho. A intertemporada já começou com avaliações físicas e testes, preparando o time para os desafios do segundo semestre.
A expectativa agora é pela chegada de Thiago Silva, que deve se juntar aos treinos na próxima semana. A única ausência notada foi Agústin Canobbio, a serviço da seleção uruguaia.
O Tricolor tem um calendário apertado pela frente.
O primeiro desafio oficial será contra o Red Bull Bragantino em 17 de julho, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O time busca manter a boa fase, já que ocupa a terceira colocação na tabela. As oitavas da Copa do Brasil e Libertadores também já estão no radar. ⚽


