EsportesRelevância BR: 9/10

Fluminense se reapresenta: Foco total no segundo semestre e reforços a caminho

23 de junho de 2026
Fluminense se reapresenta: Foco total no segundo semestre e reforços a caminho

Destaques

  • Elenco do Fluminense retorna aos treinos após 22 dias de férias.
  • Thiago Silva é aguardado para iniciar treinamentos na próxima semana.
  • Próximo compromisso é contra o Red Bull Bragantino em 17 de julho pelo Brasileirão.

Após 22 dias de merecidas férias, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira no CT Carlos Castilho. A intertemporada já começou com avaliações físicas e testes, preparando o time para os desafios do segundo semestre.

A expectativa agora é pela chegada de Thiago Silva, que deve se juntar aos treinos na próxima semana. A única ausência notada foi Agústin Canobbio, a serviço da seleção uruguaia.

O Tricolor tem um calendário apertado pela frente.

O primeiro desafio oficial será contra o Red Bull Bragantino em 17 de julho, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O time busca manter a boa fase, já que ocupa a terceira colocação na tabela. As oitavas da Copa do Brasil e Libertadores também já estão no radar. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas