EsportesRelevância BR: 9/10
Fim das férias: Bahia e Vasco dão o pontapé inicial na preparação para o segundo semestre
22 de junho de 2026

Destaques
- •Elenco do Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo focado no Brasileirão.
- •Vasco retorna aos treinos sem técnico, mas com novo CEO e possível reforço.
- •Atlético-MG, Chapecoense e Santos também se reapresentam para a sequência da temporada.
A bola voltou a rolar (metaforicamente) nos gramados brasileiros! Após um período de merecidas férias, diversos clubes do futebol nacional, como Bahia e Vasco, se reapresentaram nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o segundo semestre.
Enquanto o Tricolor baiano foca no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino ainda busca um novo comandante e acertou a chegada do CEO Fred Luz. Outros clubes como Atlético-MG, Chapecoense e Santos também deram início aos trabalhos, com exames médicos e avaliações físicas.
A expectativa agora fica por conta dos reforços, definições táticas e, claro, dos resultados em campo para a reta final da temporada.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


