EsportesRelevância BR: 9/10

Fim das férias: Bahia e Vasco dão o pontapé inicial na preparação para o segundo semestre

22 de junho de 2026
Fim das férias: Bahia e Vasco dão o pontapé inicial na preparação para o segundo semestre

Destaques

  • Elenco do Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo focado no Brasileirão.
  • Vasco retorna aos treinos sem técnico, mas com novo CEO e possível reforço.
  • Atlético-MG, Chapecoense e Santos também se reapresentam para a sequência da temporada.

A bola voltou a rolar (metaforicamente) nos gramados brasileiros! Após um período de merecidas férias, diversos clubes do futebol nacional, como Bahia e Vasco, se reapresentaram nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o segundo semestre.

Enquanto o Tricolor baiano foca no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino ainda busca um novo comandante e acertou a chegada do CEO Fred Luz. Outros clubes como Atlético-MG, Chapecoense e Santos também deram início aos trabalhos, com exames médicos e avaliações físicas.

A expectativa agora fica por conta dos reforços, definições táticas e, claro, dos resultados em campo para a reta final da temporada.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas