Ferroviária reencontra o caminho da vitória e aprimora o gramado em casa

Destaques
- •Ferroviária vence Inter de Limeira por 2 a 0 após 34 dias fora de casa.
- •Novo gramado da Arena Fonte Luminosa elogiado pelo técnico Rogério Corrêa.
- •Time se firma no G-8 da Série C e busca manter o bom desempenho com o novo campo.
A Ferroviária voltou a jogar em casa e já fez a torcida vibrar! A equipe venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, marcando o retorno à Arena Fonte Luminosa após 34 dias longe de seus domínios.
O grande destaque, além da vitória, foi o novo gramado, que recebeu elogios do técnico Rogério Corrêa. Ele descreveu o campo como de 'excelência' e 'fantástico', acreditando que ele pode potencializar um jogo de maior qualidade.
Com o novo tapete, a Locomotiva se sente mais confiante para buscar um jogo mais envolvente, embora o treinador ressalte que a adaptação ao adversário continua sendo crucial. A equipe agora se firma no G-8 da Série C.
A Locomotiva agora se prepara para o próximo desafio fora de casa contra o Itabaiana, buscando manter o embalo com o campo renovado. ⚽

