EsportesRelevância BR: 6/10

Ferroviária reencontra o caminho da vitória e aprimora o gramado em casa

25 de junho de 2026
Ferroviária reencontra o caminho da vitória e aprimora o gramado em casa

Destaques

  • Ferroviária vence Inter de Limeira por 2 a 0 após 34 dias fora de casa.
  • Novo gramado da Arena Fonte Luminosa elogiado pelo técnico Rogério Corrêa.
  • Time se firma no G-8 da Série C e busca manter o bom desempenho com o novo campo.

A Ferroviária voltou a jogar em casa e já fez a torcida vibrar! A equipe venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, marcando o retorno à Arena Fonte Luminosa após 34 dias longe de seus domínios.

O grande destaque, além da vitória, foi o novo gramado, que recebeu elogios do técnico Rogério Corrêa. Ele descreveu o campo como de 'excelência' e 'fantástico', acreditando que ele pode potencializar um jogo de maior qualidade.

Com o novo tapete, a Locomotiva se sente mais confiante para buscar um jogo mais envolvente, embora o treinador ressalte que a adaptação ao adversário continua sendo crucial. A equipe agora se firma no G-8 da Série C.

A Locomotiva agora se prepara para o próximo desafio fora de casa contra o Itabaiana, buscando manter o embalo com o campo renovado. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas