Vida & SaúdeRelevância BR: 5/10
Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar
25 de junho de 2026
Destaques
- •Alex Escobar se sentiu mal durante entrada ao vivo na TV Globo.
- •Exames médicos não apontaram problemas graves após pico de pressão.
- •Jornalista decide retornar ao Brasil para se recuperar.
Parece que o jornalista Alex Escobar sentiu um aperto na cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos.
Ele teve um pico de pressão durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, precisou ser hospitalizado e passou a noite em observação. Os exames, felizmente, não detectaram nada sério.
Mas, mesmo se sentindo bem, ele tomou a decisão de deixar a cobertura.
Apesar da frustração de não poder continuar cobrindo o evento que ele curtia, a prioridade agora é cuidar da saúde e resolver o 'B.O.'. Ele deve retornar ao Brasil em breve.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/




