Empate amargo: Atlético-GO tropeça fora e perde chance de subir na Série B
Destaques
- •Atlético-GO empata com o Sport e se mantém na 13ª posição.
- •Meio-campista Guilherme Marques suspenso por terceiro cartão amarelo.
- •Goleiro Paulo Vitor e atacante Gustavo Coutinho retornam ao time.
A bola rolou e o resultado não foi dos melhores para o Atlético-GO. O time empatou em 1 a 1 com o Sport fora de casa, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.
Com o resultado, o Dragão se mantém na 13ª colocação com 18 pontos, ainda longe do pelotão de cima.
Agora, o foco se volta para o próximo jogo em casa.
Para o duelo contra a Ponte Preta, o técnico interino Renan Brito não poderá contar com o meia Guilherme Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o goleiro Paulo Vitor e o atacante Gustavo Coutinho voltam de suspensão e reforçam a equipe. A diretoria segue sem definir o substituto fixo de Eduardo Souza. ⚽


