Dupla do Taekwondo de Santos Brilha na Bósnia e Mira as Olimpíadas

Destaques
- •Sandy Macedo e Mikaela Oliveira conquistaram 4 medalhas em competições na Bósnia.
- •Sandy Macedo levou dois ouros, somando pontos importantes para o ranking olímpico.
- •As atletas buscam vaga nas Olimpíadas, impulsionadas por bons resultados internacionais.
O taekwondo brasileiro ganhou destaque na Europa com a performance de Sandy Macedo e Mikaela Oliveira, atletas da Fupes (Fundação Pró-Esporte de Santos), que faturaram quatro medalhas em competições na Bósnia e Herzegovina.
Sandy Macedo brilhou intensamente, conquistando dois ouros nas categorias até 67kg, no European Clubs Championship e no Bosnia Open. Esses resultados não só coroaram seu talento, mas também adicionaram 20 pontos cruciais ao seu ranking mundial e olímpico.
Mikaela Oliveira também mostrou força, garantindo duas medalhas de bronze nas categorias até 73kg, repetindo o feito em ambas as competições. Agora, a dupla santista intensifica os treinos com o foco voltado para a classificação nas Olimpíadas.


