Disputa pelo Governo de SP: Paulo Serra e Kim Kataguiri desistem da corrida
Destaques
- •Duas baixas em 48h na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.
- •Paulo Serra (PSDB) e Kim Kataguiri (Missão) retiram pré-candidaturas.
- •Desistências reforçam favoritismo de Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad, com possibilidade de eleição em primeiro turno.
A corrida pelo governo de São Paulo acabou de perder dois nomes importantes. O ex-prefeito Paulo Serra (PSDB) anunciou neste domingo que desistiu da sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.
Essa é a segunda desistência em menos de 48 horas, já que o deputado federal Kim Kataguiri (Missão) havia feito o mesmo no sábado. Ambos agora miram uma vaga na Câmara dos Deputados.
Com isso, a disputa fica ainda mais concentrada entre o atual governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o ex-ministro Fernando Haddad (PT).
As desistências reforçam a tendência de que a eleição seja decidida já no primeiro turno, com os dois principais candidatos liderando as pesquisas. 📊

