EsportesRelevância BR: 5/10
Comercial aposta em 'carta na manga' para a Copa Paulista
22 de junho de 2026

Destaques
- •Comercial define estratégia de elenco para a Copa Paulista.
- •Técnico Raphael Pereira confirma intenção de deixar vagas em aberto.
- •Reforços pontuais podem chegar durante a competição.
O Comercial já está se preparando para a Copa Paulista, mas com uma estratégia peculiar: o técnico Raphael Pereira revelou que a diretoria pretende deixar uma ou duas vagas em aberto no elenco.
A ideia é ter flexibilidade para lidar com imprevistos, como lesões, e poder trazer reforços pontuais ao longo da competição, sem fechar o plantel antes da estreia.
Atualmente com 18 jogadores, o time busca peças para o setor ofensivo, mas alguns alvos ainda estão disputando a Série D e só se apresentarão após a eliminação de seus clubes.
O Comercial estreia contra o Noroeste no dia 22 de julho, jogando em casa.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


