Chapecoense Renova o Elenco Após Revés na Copa
Destaques
- •Saídas confirmadas: Higor Meritão e Walter Clar deixam o clube.
- •Reforços encaminhados: Centroavante uruguaio Franco Rossi e meia Max Alves chegam.
- •Mercado ativo: Chape busca lateral-direito Bruno Tubarão e analisa outras opções.
A Chapecoense não perdeu tempo após o vice da Copa Sul-Sudeste e já está mexendo no elenco. O técnico Rafael Lacerda comandou a reapresentação do grupo e as primeiras novidades já pintaram no CT.
A casa já começou a ser arrumada com duas saídas importantes: o volante Higor Meritão rescindiu e vai para o Vila Nova, enquanto o lateral-esquerdo Walter Clar, um dos destaques do acesso em 2025, busca um futuro no futebol mexicano.
Mas nem tudo são perdas, o Verdão já encaminhou a chegada do centroavante uruguaio Franco Rossi, vindo do Toluca, e anunciou o meia Max Alves, emprestado pelo Cuiabá até o fim de 2026.
A diretoria ainda mira o lateral-direito Bruno Tubarão, que já passou por Ceará e Vasco, e outras negociações estão em andamento para fortalecer o time.
O clube segue de olho no mercado, mostrando que a busca por resultados é o foco principal para a próxima temporada ⚽.

