EsportesRelevância BR: 5/10
Catanduvense: O vexame final de 17 a 0 na Bezinha
22 de junho de 2026

Destaques
- •Grêmio Catanduvense encerra participação na Bezinha com derrota histórica de 17 a 0.
- •Clube entrou em campo com apenas 9 jogadores e sofreu mais duas baixas durante a partida.
- •Ao todo, foram 66 gols sofridos e apenas 4 marcados em toda a competição.
O calvário do Grêmio Catanduvense na quinta divisão do Paulistão chegou ao fim de forma melancólica. A despedida da competição foi com uma goleada arrasadora de 17 a 0 sofrida para o Independente de Limeira.
O time entrou em campo com apenas nove atletas e perdeu mais dois durante a partida, ficando no limite do permitido. Na rodada anterior, já haviam sofrido um 13 a 0.
Ao longo de toda a competição, o clube acumulou 10 derrotas, marcou apenas 4 gols e sofreu 66, terminando com um saldo de -62.
Essa triste campanha marca o fim de uma era para o clube, que já foi vice-campeão da Bezinha em 2006 e chegou à elite do Paulistão em 2012.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/



