EsportesRelevância BR: 2/10
Capitão do Irã detona Copa: 'Um desastre!'
27 de junho de 2026

Destaques
- •Mehdi Taremi, capitão do Irã, criticou a organização da Copa do Mundo após o empate contra o Egito.
- •O jogador classificou o torneio como um "desastre" e reclamou de problemas logísticos e de viagem.
- •O Irã ainda corre risco de eliminação, mesmo sem perder nenhuma partida, dependendo de outros resultados.
O capitão do Irã, Mehdi Taremi, não poupou críticas após o empate em 1 a 1 com o Egito na Copa do Mundo. Ele detonou a organização do torneio, chamando-o de "um desastre".
Taremi reclamou intensamente das dificuldades logísticas enfrentadas pela seleção, que incluiu longas viagens e uma base em Tijuana, no México. Ele expressou a sensação de que "há quem queira ver os iranianos eliminados".
Apesar das reclamações e de uma campanha invicta, o Irã agora depende de outros resultados para avançar de fase.
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


