Caldense troca técnico e aposta em 'campeão' do Módulo II

Destaques
- •A Caldense demitiu o técnico Wellington Simião e sua comissão.
- •Rogério Henrique, bicampeão do Módulo II, é o novo comandante.
- •Alex Joaquim retorna como executivo de futebol para tentar reerguer a equipe.
A Associação Atlética Caldense não está para brincadeira e já mudou o comando do time principal. A diretoria anunciou o desligamento do técnico Wellington Simião e de toda a sua comissão técnica nesta quarta-feira (24).
O motivo? Bom, a nota oficial não detalha, mas a aposta agora é em quem já conhece o caminho das pedras.
Um dia depois, a Veterana já apresentou o substituto: Rogério Henrique, que chega com um currículo pesado, sendo bicampeão do Campeonato Mineiro Módulo II com outros clubes. Ele assume o comando para tentar dar um gás na equipe na competição.
E pra fechar o pacote de novidades, o clube também confirmou o retorno de Alex Joaquim para o cargo de executivo de futebol. A ideia é usar a experiência dessa dupla para buscar uma reação e, quem sabe, o acesso. ⚽

