Botafogo-PB resgata categorias de base em parceria com escolinha

Destaques
- •Retomada dos trabalhos das categorias de base (sub-13 e sub-15) do Botafogo-PB.
- •Parceria com a escolinha Meninos da Vila e apoio da Prefeitura de João Pessoa.
- •Objetivo é recolocar o clube nas competições estaduais de base, com estreia prevista para o Campeonato Paraibano Sub-13 em julho.
Olha só que notícia boa para a garotada do futebol paraibano! O Botafogo-PB finalmente retomou os trabalhos nas categorias de base, com times sub-13 e sub-15 voltando a campo no CT da Maravilha do Contorno.
A iniciativa é fruto de uma parceria com a escolinha Meninos da Vila, com um empurrãozinho da Prefeitura de João Pessoa. A estrutura melhorou e o clube já promoveu uma peneira que atraiu cerca de 600 jovens talentos.
Mas nem tudo são flores.
Apesar de já ter o foco no Campeonato Paraibano Sub-13 em julho, o Belo ficou de fora das competições sub-17 e sub-20 deste ano. A diretoria quer mudar esse cenário e recolocar o clube nas disputas estaduais de base.
É um passo importante para reconstruir a base do clube e quem sabe revelar os próximos craques do futebol paraibano! ⚽


