EsportesRelevância BR: 9/10

Botafogo: Intertemporada na Rússia e reforços da base

22 de junho de 2026

Destaques

  • Botafogo inicia preparação para a segunda metade da temporada com intertemporada na Rússia.
  • Jovens da base são integrados ao elenco profissional para a viagem.
  • Foco em entrosamento, recuperação de atletas e fortalecimento do grupo.

O Botafogo encerrou as férias e se reapresentou no CT Lonier. O foco agora é a intertemporada na Rússia, onde o time fará amistosos contra CSKA e Dínamo Moscou.

Para compor o elenco e dar rodagem a novos talentos, alguns jovens da base, como Arthur Novaes e Lucas Emanuel, foram convocados. A delegação deve ter cerca de 30 jogadores.

A ideia é aproveitar o período sem jogos para fortalecer o grupo e recuperar atletas lesionados, como Bastos e Júnior Santos.

O Botafogo chega à pausa após 39 jogos na temporada, com 52,1% de aproveitamento. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas