Bortoleto na F1: Melhor fase da carreira ou só papo de piloto?

Destaques
- •Gabriel Bortoleto declara estar vivendo seu melhor momento na carreira, apesar de resultados modestos na temporada.
- •Piloto destaca evolução da <b>Audi</b> na F1, mesmo com motor ainda defasado.
- •Expectativa de melhora com o mecanismo <b>ADUO</b> da FIA, mas não a curto prazo.
Apesar de ter conquistado pontos na primeira etapa da temporada com a Audi, Gabriel Bortoleto garante que vive a melhor fase da carreira como piloto. Ele ressalta o conhecimento técnico e a relação com a equipe.
O piloto reconhece que, em termos de resultado, seus títulos na F2 e F3 foram superiores. No entanto, ele aponta a evolução da Audi na F1, que constrói sua unidade de potência do zero, como um feito impressionante.
A esperança de melhora vem do mecanismo ADUO da FIA, que permite atualizações para equipes com motores menos potentes. Contudo, Bortoleto adverte que o desenvolvimento de motores leva meses, o que significa que os resultados não serão imediatos.


