EsportesRelevância BR: 5/10

Atlético-PI volta à ativa: Foco total em física e tática para encarar o Galo na Copa do Brasil

23 de junho de 2026
Atlético-PI volta à ativa: Foco total em física e tática para encarar o Galo na Copa do Brasil

Destaques

  • Atlético-PI retoma treinos após 15 dias de descanso focado na recuperação física.
  • Técnica Renata Costa detalha preparação tática para o confronto contra o Atlético-MG.
  • Equipe piauiense volta a campo em 22 de julho contra o Galo pela Copa do Brasil Feminina.

De volta aos gramados! O Atlético-PI retomou os treinos depois de 15 dias de merecido descanso, com a técnica Renata Costa já ditando o ritmo.

A primeira semana está pegando fogo na parte física, mas calma, a tática entra em campo na próxima. O foco agora é o duelo contra o Atlético-MG nas oitavas da Copa do Brasil.

A equipe piauiense, que vem de uma derrota para o Itabirito, volta a jogar oficialmente no dia 22 de julho.

Será que o Galo sentirá a pressão? ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas