Atlético-MG foca em regularidade e busca reforços pontuais

Destaques
- •Prioridade é subir no Brasileirão para garantir vaga na Libertadores 2027.
- •Busca por zagueiro canhoto e volante são as prioridades no mercado.
- •Clube prioriza contratações sem custos, com contratos perto do fim.
O Atlético-MG voltou aos treinos de olho em um segundo semestre de desafios. A principal meta é a regularidade no Campeonato Brasileiro para alcançar o G5 e carimbar a vaga na Libertadores de 2027.
Para isso, o clube mira ajustes pontuais no elenco. A diretoria já deixou claro que a intenção é trazer peças essenciais, com foco em jogadores sem custos de transferência, aproveitando contratos que estão próximos do fim.
O mercado busca principalmente um zagueiro canhoto e um primeiro volante, além de possíveis reforços para o ataque, especialmente após a saída de Hulk. A janela abre em 20 de julho, e o Galo quer agilizar as movimentações para não perder o ritmo.


