Atlético-MG: Diretor técnico exalta clima e planeja reforços

Destaques
- •Ambiente interno positivo no Atlético-MG.
- •Planejamento para reforços para o segundo semestre está fechado.
- •Diretor técnico Guilherme elogia estrutura do clube.
O novo diretor técnico do Atlético-MG, Guilherme, está sentindo o peso da intensidade do cargo, mas já se mostra satisfeito com o que encontrou no clube. Em pouco mais de um mês, o ex-jogador virou homem de confiança nos bastidores.
Ele exaltou o ambiente interno, que considera totalmente diferente de quando atuou pelo Galo, e elogiou a estrutura extraordinária que o clube oferece atualmente.
Com a janela de transferências se aproximando, Guilherme garantiu que o planejamento para reforços já está fechado, com o objetivo de fazer um segundo semestre melhor.
O Galo, que já conta com o zagueiro Léo Duarte, busca melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro, onde está em nono lugar, e avançar nas oitavas de final da Copa do Brasil e Sul-Americana. 💰


