EsportesRelevância BR: 8/10

Atlético-GO mira G10 na Série B e quer 'ferver' o Antônio Accioly

23 de junho de 2026

Destaques

  • Gustavo Coutinho revela meta do Atlético-GO para o fim do 1º turno da Série B.
  • Objetivo é terminar entre os 10 primeiros para brigar pelo acesso.
  • Atacante destaca a importância de fazer o mando de campo prevalecer.

De volta após suspensão, o atacante Gustavo Coutinho já colocou a meta do Atlético-GO para o fim do primeiro turno da Série B: entrar no G10.

Atualmente na 13ª posição com 18 pontos, o time busca subir na tabela. Coutinho ressalta que o novo formato da Série B, com até o sexto colocado se classificando, torna a briga pelo acesso ainda mais acirrada.

Para isso, a chave é transformar o Antônio Accioly em um verdadeiro caldeirão, fazendo o mando de campo pesar. A motivação vem do próprio time, que precisa se entregar em campo para contagiar a torcida e garantir os três pontos.

O time busca subir 3 posições nos próximos 5 jogos para alcançar o objetivo. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas