EsportesRelevância BR: 8/10
Atlético-GO mira G10 na Série B e quer 'ferver' o Antônio Accioly
23 de junho de 2026
Destaques
- •Gustavo Coutinho revela meta do Atlético-GO para o fim do 1º turno da Série B.
- •Objetivo é terminar entre os 10 primeiros para brigar pelo acesso.
- •Atacante destaca a importância de fazer o mando de campo prevalecer.
De volta após suspensão, o atacante Gustavo Coutinho já colocou a meta do Atlético-GO para o fim do primeiro turno da Série B: entrar no G10.
Atualmente na 13ª posição com 18 pontos, o time busca subir na tabela. Coutinho ressalta que o novo formato da Série B, com até o sexto colocado se classificando, torna a briga pelo acesso ainda mais acirrada.
Para isso, a chave é transformar o Antônio Accioly em um verdadeiro caldeirão, fazendo o mando de campo pesar. A motivação vem do próprio time, que precisa se entregar em campo para contagiar a torcida e garantir os três pontos.
O time busca subir 3 posições nos próximos 5 jogos para alcançar o objetivo. ⚽
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/


