Athletic amarga nova derrota na Série B com expulsão polêmica
Destaques
- •Técnico Alex de Souza lamenta expulsão de Lucas Belezi como fator decisivo na derrota para o Londrina.
- •Jogo estava equilibrado até o segundo cartão amarelo no início do segundo tempo.
- •Alex destaca a competitividade e a 'casca' de experiência de outras equipes na Série B como diferencial.
Mais uma vez o Athletic se viu em desvantagem na Série B por conta de uma expulsão. O técnico Alex de Souza não escondeu a frustração após a derrota para o Londrina por 2 a 0 no último sábado.
O jogo seguia empatado quando o zagueiro Lucas Belezi recebeu o segundo amarelo aos oito minutos do segundo tempo. Para Alex, a partir dali, o time da casa tomou conta e construiu o placar, com um gol e um pênalti.
Mas a expulsão não foi o único ponto de atenção do treinador.
Alex ressaltou a dureza da competição, onde a experiência e a 'casca' de alguns times pesam mais que a técnica. Ele aponta que o Athletic e o Londrina jogam com equipes mais jovens, enquanto outros clubes contam com jogadores rodados da Série A. O time mineiro segue na 11ª posição, com 19 pontos, e foca no próximo jogo contra o Avaí 📉.


