ASA e Araguaína: Missão Quase Impossível na Série D

Destaques
- •ASA precisa vencer fora de casa contra o Sergipe para avançar na Série D.
- •Araguaína busca reverter placar contra o Nacional-AM em Manaus.
- •Ambas as equipes enfrentam desafios de desempenho e desfalques importantes.
A briga por uma vaga na Série C está pegando fogo! O ASA entra em campo neste sábado contra o Sergipe precisando de uma vitória fora de casa para garantir a classificação no tempo regulamentar. Empate leva a decisão para os pênaltis, e ninguém quer depender da sorte.
Enquanto isso, o Araguaína tem uma tarefa ainda mais árdua: reverter um placar de 1 a 0 contra o Nacional-AM em Manaus. O time perdeu o vice-artilheiro Alan Calbergue, expulso no jogo de ida, mas confia no retrospecto positivo fora de casa.
A esperança para os dois clubes reside em superar as dificuldades e quebrar tabus, mostrando que o futebol, muitas vezes, é decidido nos detalhes e na garra. ⚽


