EsportesRelevância BR: 9/10

Arboleda volta ao São Paulo após 'sumiço' e polêmicas

24 de junho de 2026

Destaques

  • Zagueiro equatoriano está reintegrado ao elenco após afastamento por ausência injustificada.
  • Decisão foi tomada após reuniões com diretoria, comissão técnica e elenco, além de avaliações.
  • Propostas de outros clubes, como Vitória e Santos, não avançaram.

A novela Arboleda no São Paulo chegou ao fim! O zagueiro equatoriano está de volta ao elenco, pronto para reforçar o time de Dorival Júnior.

Após quase um mês sumido em maio, o jogador retorna após uma série de reuniões e avaliações internas. O clube considerou que a reintegração era o melhor caminho, pesando os aspectos disciplinares, humanos, profissionais e esportivos.

As negociações para sua saída não avançaram, com propostas do Vitória e sondagens do Santos não agradando as partes.

Com contrato até o fim de 2027, Arboleda estava afastado desde abril, quando viajou para o Equador sem justificativa. Sua última partida foi em março contra o Palmeiras.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas