Arboleda volta ao São Paulo após 'sumiço' e polêmicas
Destaques
- •Zagueiro equatoriano está reintegrado ao elenco após afastamento por ausência injustificada.
- •Decisão foi tomada após reuniões com diretoria, comissão técnica e elenco, além de avaliações.
- •Propostas de outros clubes, como Vitória e Santos, não avançaram.
A novela Arboleda no São Paulo chegou ao fim! O zagueiro equatoriano está de volta ao elenco, pronto para reforçar o time de Dorival Júnior.
Após quase um mês sumido em maio, o jogador retorna após uma série de reuniões e avaliações internas. O clube considerou que a reintegração era o melhor caminho, pesando os aspectos disciplinares, humanos, profissionais e esportivos.
As negociações para sua saída não avançaram, com propostas do Vitória e sondagens do Santos não agradando as partes.
Com contrato até o fim de 2027, Arboleda estava afastado desde abril, quando viajou para o Equador sem justificativa. Sua última partida foi em março contra o Palmeiras.


