EsportesRelevância BR: 9/10

Arboleda volta ao CT do São Paulo e futuro é debatido

22 de junho de 2026

Destaques

  • Zagueiro Arboleda se reapresenta ao São Paulo após afastamento disciplinar.
  • Clube discute internamente a reintegração do jogador ao elenco.
  • Jovem Ryan Francisco, recuperado de lesão, treina com o time principal.

O São Paulo recebeu uma visita inesperada no CT da Barra Funda nesta segunda-feira: o zagueiro Arboleda. Ele retornou aos treinos, mas ainda em trabalho separado do grupo principal.

O futuro do equatoriano, afastado por questões disciplinares, agora volta a ser pauta de discussões internas no clube. A diretoria, incluindo o presidente Harry Massis e o interino executivo de futebol Rafinha, esteve presente acompanhando as atividades.

Enquanto isso, o jovem atacante Ryan Francisco, após se recuperar de grave lesão no joelho, foi integrado aos treinos do elenco principal, mostrando a aposta do técnico Dorival Júnior em novos talentos.

A reapresentação de Arboleda e a integração de Ryan Francisco mostram os movimentos do Tricolor para reestruturar o time visando os próximos desafios do Brasileirão.

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas