EsportesRelevância BR: 9/10
Arboleda pede desculpas e revela: 'Estava passando por um momento de depressão'
24 de junho de 2026
Destaques
- •Zagueiro <b>Arboleda</b> se desculpa publicamente após sumiço de quase um mês.
- •Jogador revela que enfrentou depressão e agiu impulsivamente ao viajar para o Equador.
- •<b>São Paulo</b> decide reintegrar o atleta ao elenco após o pedido de desculpas e tratamento.
Sumido há quase um mês, o zagueiro Arboleda reapareceu para dar explicações à torcida e ao São Paulo.
Em um vídeo emocionante, o jogador pediu desculpas pelo seu comportamento e revelou que estava enfrentando um momento de depressão, o que o levou a viajar para o Equador sem justificativa.
A atitude, embora impulsiva, parece ter comovido a diretoria.
O São Paulo decidiu reintegrar Arboleda ao elenco, dando uma nova chance ao atleta que busca retomar sua melhor forma. ⚽
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/



