Arboleda: De Punido a Reintegrado no Tricolor
Destaques
- •Zagueiro Arboleda retorna aos treinos do São Paulo após período afastado.
- •Decisão ocorre após demissão de executivo que era contra a reintegração.
- •Técnico Dorival Júnior pode contar com o jogador em breve.
Olha só quem tá de volta! O zagueiro Arboleda foi reintegrado pelo São Paulo e já volta a treinar com o elenco nos próximos dias.
O equatoriano estava afastado desde maio, treinando em separado após sumir sem justificativa por quase um mês. Antes disso, ele nem se apresentou para um jogo importante contra o Cruzeiro.
A reviravolta aconteceu depois da demissão do executivo Rui Costa, que era publicamente contra a volta do jogador. O técnico Dorival Júnior, por outro lado, nunca se opôs e, com a zaga desfalcada, vê a reintegração com bons olhos.
Com propostas que não agradaram e sem ter seu contrato rescindido, Arboleda agora pode pintar novamente no time titular. A última vez que ele jogou foi em março, contra o Palmeiras.
A volta do zagueiro, que estava fora dos planos, mostra como a diretoria do São Paulo pode mudar de ideia rapidamente 🔄


