EsportesRelevância BR: 9/10

Árbitro é acusado de 'roubar' o Central em jogo da Série D

21 de junho de 2026
Árbitro é acusado de 'roubar' o Central em jogo da Série D

Destaques

  • Presidente do Central acusa árbitro de 'roubar' a equipe.
  • Clube promete representação na CBF contra o árbitro.
  • Lance de pênalti não marcado gera polêmica e revolta.

O pós-jogo entre Central e Ferroviário pegou fogo! A torcida e a diretoria do Central estão revoltadas com a atuação do árbitro Felipe da Silva Gonçalves, alegando que um pênalti claro não foi marcado.

O presidente do clube, Sivaldo Oliveira, não poupou críticas e prometeu uma representação na CBF.

A diretoria emitiu uma nota oficial lamentando a atuação e afirmando que "o Central foi garfado", com a promessa de tomar "todas as medidas cabíveis".

Será que a CBF vai investigar e punir o árbitro? O futebol brasileiro segue com suas polêmicas. ⚽

Fontes

https://ge.globo.com/rss/ge/

Receba as Melhores Notícias

Assine nossa newsletter e receba diariamente as notícias mais relevantes, sem viés político.

Notícias Relacionadas