EsportesRelevância BR: 9/10
Árbitro é acusado de 'roubar' o Central em jogo da Série D
21 de junho de 2026

Destaques
- •Presidente do Central acusa árbitro de 'roubar' a equipe.
- •Clube promete representação na CBF contra o árbitro.
- •Lance de pênalti não marcado gera polêmica e revolta.
O pós-jogo entre Central e Ferroviário pegou fogo! A torcida e a diretoria do Central estão revoltadas com a atuação do árbitro Felipe da Silva Gonçalves, alegando que um pênalti claro não foi marcado.
O presidente do clube, Sivaldo Oliveira, não poupou críticas e prometeu uma representação na CBF.
A diretoria emitiu uma nota oficial lamentando a atuação e afirmando que "o Central foi garfado", com a promessa de tomar "todas as medidas cabíveis".
Será que a CBF vai investigar e punir o árbitro? O futebol brasileiro segue com suas polêmicas. ⚽
Fontes
https://ge.globo.com/rss/ge/




