André "Monstro" Miranda: Do Táxi à Jaula, a Luta Pelo Cinturão

Destaques
- •André "Monstro" Miranda defende seu cinturão peso-pesado do Jungle Fight neste sábado.
- •O lutador relembra sua época dirigindo táxi em Salvador antes de se tornar campeão.
- •Miranda busca sua primeira defesa de cinturão bem-sucedida e almeja um "Fight do Milhão" no futuro.
Lembra quando André "Monstro" Miranda passava noites dirigindo táxi pelas ruas de Salvador? Pois é, o atual campeão peso-pesado do Jungle Fight trocou o volante pela jaula e neste sábado (27) defende seu cinturão contra Jackson "Naco" Gonçalves no Jungle Fight 152.
O lutador, que já foi campeão três vezes, conta que a ansiedade para voltar a lutar era tanta que ninguém aceitava o desafio. Agora, confiante, ele promete mais um nocaute.
A transição foi marcada por vitórias expressivas e quase uma chance no UFC, mas a pandemia e decisões controversas adiaram o sonho. Ele já pensa em abrir sua própria academia.
Com 39 anos e mais de 10 lutas vencidas por nocaute, Monstro busca a primeira defesa bem-sucedida do cinturão peso-pesado e já mira o futuro, planejando abrir sua academia para treinar "novos monstrinhos". MMA brasileiro segue forte! 🏆

